16 de nov. de 2011

O Cinema Vai Bombar Em 2012 . Está previsto para 2012 o lançamento das melhores continuações ou extras dos filmes que mais venderam nos cinemas, aqui vai alguns deles :

     'O Espetacular Homem-Aranha' serve como reboot da franquia, Peter Parker volta com uma história totalmente nova, sem levar em conta os três primeiros filmes da franquia. Neste, Parker é um estudante do ensino médio que terá de lidar com superpoderes.

Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.
      

    No novo filme, o agente J (Will Smith) terá que viajar no tempo, e voltará para o ano de 1969, onde tentará impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) de destruir o mundo no futuro. No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado). A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas, estão Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol. 


      Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.





    Em uma reviravolta para o conto de fadas, a Huntsman ordenou a tomar Branca de Neve para a floresta a ser morto acaba se tornando seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a Rainha Má.
      



       Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora.
Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.


     A história de Jogos Vorazes se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada em um maldoso jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo