16 de out. de 2011

Eve

O ano é 2032, dezesseis anos após um vírus mortal – e a vacina que deveria proteger contra ele – ter dizimado a maioria da população da Terra. Na noite antes da formatura de Eve, 18 anos, na sua escola só para meninas, ela descobre o que realmente acontece aos recém-formados, e o terrível destino que lhe aguarda.

Fugindo da única casa que ela conheceu, Eve sai em uma longa e traiçoeira jornada procurando por um lugar em que ela possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encontra Caleb, um forte e rebelde garoto vivendo de modo selvagem. Separada de homens a sua vida toda, Eve foi ensinada para temê-los, mas Caleb aos poucos ganha sua confiança… e seu coração. Ele promete protege-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eve deve escolher entre o verdadeiro amor e sua vida. (Tradução www.sobrelivros.com.br)


A Galera Record comprou os direitos de publicação aqui no Brasil e a previsão é que seja lançado ano que vem!

O Hollywood Crush anunciou que os mesmos produtores da série de TV “The Vampire Diaries” estão desenvolvendo um piloto para “Eve”, basada na série de livros de mesmo nome escrita por Anna Carey.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo