O Universo está se alinhando para lhe dar tudo o que deseja, como sempre, até que ele é confrontado com obstáculos inesperados na locação, como uma ex-namorada amarga e um rival para a primeira garota por quem ele sente um interesse genuíno em anos.
Emma Pierce conseguiu seu primeiro papel de destaque depois de 10 anos fazendo comerciais de sucos, de lojas de departamento e absorventes e, mais recentemente, pequenas pontas em filmes feitos para TV. Conseguir o papel principal em um filme de grande destaque faz com que seu agente, seu pai e sua madrasta fiquem extasiados, e ela deveria sentir-se assim também.
O Problema? Emma está experimentando um crescente desejo de ser normal, e estrelar uma boba e modernizada adaptação de um de seus romances favoritos – oposto do muito sexy Reid Alexander – não vai ajudar a realizar esse desejo. Graham Douglas não tem medo de fazer o papel de um nerd boboca; quando é para escolher um papel em filme, se pagar, ele faz. Além disso, sua amiga Brooke Cameron fisgou o papel da garota vilã e gata e pode usar sua ajuda como para-choques, pois seu ex é a estrela.
Graham não vê problemas em lidar com a situação, até se ver atraído pela coestrela de Reid, Emma, a garota a quem Reid está perseguindo com toda a força e com seu arsenal de charme, boa aparência e arrogância.
0 comentários:
Postar um comentário