Maximum Ride, mais conhecida como Max, sabe como é estar acima do mundo. Ela e os membros do "bando", Fang, Iggy, Nudge, Gasman e Angel são crianças normais, só que eles possuem asas e podem voar. Isso pode parecer como um sonho virando realidade para alguns, mas suas vidas podem virar pesadelos a qualquer hora, como quando Angel, a menor do bando, foi raptada e levada de volta para a "Escola" onde ela e os outros eram nada mais do que experimentos. Eles enfrentam então, uma viagem para o quente Vale da Morte, Califórnia, para salvar Angel, mas então eles se veem em um outro pesadelo, esse envolvendo uma briga com metades humanos e metades lobos em Nova Iorque. Sendo na copa das árvores do Central Park ou nas entranhas do sistema de metrô de Manhattan, Max e sua família adotiva irão ter o passeio de suas vidas.
Columbia Pictures adquiriu os direitos de adaptação ao cinema da série de livros infanto-juvenis Maximum Ride, do escritor James Patterson. Don Payne será o roteirista.
A premissa é interessante: Seis crianças foram alteradas geneticamente para serem 98% humanas e 2% pássaros. Criados para voar, elas escapam do laboratório e acabam perseguidas por seus criadores - que colocam em seu encalço outra criação: Meio humanos, meio lobos.
Avi Arad, seu filho Ari Arad e Steven Paul produzem por meio da Seaside Entertainment. Patterson será produtor-executivo da adaptação. Depois de produzir os filmes recentes da Marvel, Arad espera que Maximum Ride tenha o mesmo tipo de apelo com o público jovem.
0 comentários:
Postar um comentário