A Seita dos Assassinos
As Duas Gerreiras
Depois de fugir da Guilda dos Assassinos, a jovem guerreira Dubhe precisa livrar-se da maldição que lhe foi imposta. O único que pode salvá-la é Senar, o mais poderoso dos magos, companheiro de Nihal e habitante das Terras Desconhecidas, além do rio Saar.
Enquanto isso, após longos e laboriosos anos de espera, a sanguinária seita encontrou a maneira de trazer Aster, o Tirano, de volta à vida. Falta apenas a vítima sacrificai, o corpo destinado a receber a sua reencarnação, e o escolhido é San, o neto de Senar e Nihal. A tarefa de proteger o rapaz contra a feroz caçada dos Assassinos cabe a Ido, antigo mestre de Nihal e ferrenho inimigo do corrupto rei Dohor, aliado da (unida.
Ao mesmo tempo, Dubhe e o seu companheiro de viagem, o jovem mago Lonerin, são perseguidos pelo mais temí-vel dos inimigos: Rekla, a Guardiã dos Venenos da Guilda, aquela que lhe imprimiu o selo da maldição e agora quer se vingar da vergonha da fuga dos dois.
O destino do Mundo Emerso está em jogo nas misteriosas terras além do Saar — nas mãos de duas guerreiras.
Um Novo Reino
Dubhe e Theana estão marchando ao Palácio Real da Terra do Sol para matar Dohor, o corrupto tirano que se uniu com a Guilda dos Assassinos. As tropas de Dohor capturam Dubhe e Theana, que são vendidas como escravas a Learco, o filho de Dohor, que as leva para a corte. No caminho para Makrat, Dubhe e Learco se tornam amigos e se apaixonam. O tempo está maduro para o assassinato de Dohor - até Learco está pronto para destronar seu pai. Juntos, ele, Dubhe, Theana e uma mão cheia de nobres desenvolvem um plano para acabar com Dohor, mas eles são descobertos e aprisionados. O Conselho do Mundo Emerso se reúne e decide lançar um ataque decisivo contra a Guilda dos Assassinos e o exército de Dohor. Dubhe deve testar seu destino, seu amor e sua missão até o limite. Um novo reino surgirá dessa guerra destrutiva, e um novo homem assumirá o trono.
0 comentários:
Postar um comentário