25 de mai. de 2013

Serie : Star Crossed

STAR CROSSED (ex-Oxygen) também é uma série futurista. Criado por Meredith Averill (The Good Wife) e Daniel Gutman, através da produtora espanhola Olé Producciones, o projeto foi divulgado em setembro de 2012.

Na linha de Roswell, a história apresenta alienígenas com aparência humana vivendo na Terra. Há cerca de dez anos, uma espaçonave alienígena caiu em uma pequena cidade do interior dos EUA. Os militares conseguiram chegar ao local onde travaram uma luta com os alienígenas, conhecidos como Atrians, na tentativa de controlá-los. Durante o conflito, Roman, um garoto de seis anos, conseguiu escapar e se esconder na casa de Emery, uma menina da mesma idade que ele, que o ajuda a se esconder. Mas Roman é localizado pelas autoridades e capturado.

Ao longo de dez anos, os Atrians foram mantidos prisioneiros, sob o olhar atento da humanidade. Agora é chegada a hora de testar a interação entre humanos e alienígenas. Sob o olhar atento do mundo, um grupo de adolescentes alienígenas é inserido em um bairro do subúrbio, onde passam a frequentar uma escola. Entre eles está Roman (Matt Lanter, de90210), que reencontra Emery (Aimee Teegarden), formando com ela o casal Romeu e Julieta da história.

No elenco também estão Titus Makin Jr. como Lukas, o melhor amigo de Emery; Grey Damon (Friday Night Lights), como Grayson, rapaz apaixonado por Emery; Natalie Hall (Pretty Little Liars), como Taylor, a rainha da escola que se interessa por Roman; Chelsea Gilligan eGreg Finley, como Teri e Drake, dois alienígenas; e Malese Jow como Julia, uma jovem doente que já tinha perdido as esperanças de se curar. Com os alienígenas, ela poderá ter uma segunda chance de vida.


0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo