6 de jan. de 2012

Infinite days

Lenah Beaudonte é, de muitas formas, sua adolescente normal: a novata no Internato Wickham, ela luta para se encaixar o suficiente para sobreviver e se destacar o suficiente para atrair o olhar do menino de ouro capitão do time de lacrosse. Mas Lenah por acaso também é uma rainha vampira de 500 anos em recuperação.
Após séculos aterrorizando a Europa, Lenah é capaz de realizar o sonho de todos os vampiros—ser humana novamente. Após realizar um perigoso ritual para restaurar sua humanidade, Lenah entrou em uma hibernação de um século, deixando para trás a perversa convenção que ela dominava e o amor eterno que ajudou a conceder a ela seu desejo mais profundo.

Até que, isso é, Lenah respira naturalmente pela primeira vez em séculos em Wickham e redescobre uma vida humana que tem pouca semelhança com a que ela havia conhecido. Como se virar uma adolescente subitamente não fosse estressante o suficiente, cada hora que passa traz Lenah para mais perto do momento quando sua convenção abandonada irá abrir a cripta onde ela devia estar dormindo e descobrir que ela se fora. À medida que seus dias emprestados vão passando, Lenah resolve viver sua nova vida tão completamente quanto ela puder. Mas, para fazer isso, ela precisa responder perguntas sinistras: Pode uma ex-vampira sobreviver em um tempo e lugar estranhos? O que Lenah pode fazer para proteger seus novos amigos da ameaça sedenta de sangue que está prestes a desabar sobre eles? E como ela irá passar na prova de Biologia?

1 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAEU QUERO !!!

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo