2 de nov. de 2011

Airhead

Cabeça de Vento
“Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.”
Sendo Nikki
Emerson Watts tem seu cérebro inteligente e o corpo de uma supermodelo badalada e rica, Nikki Howard. Agora, Em tem que continuar o trabalho de Nikki, ajudar o irmão da modelo a encontrar sua mãe desaparecida e lidar com um lado sombrio e desconhecido da Stark Enterprise.
Fugitiva
O útimo volume Runaway, Em viverá um grande drama, descobrindo que não foi totalmente coincidência está com o corpo de Nikki, sendo chantageada pelo dono(poderoso) de Stark Enterprises e pelo seu filho Brandon (lindo). E ainda tendo que proteger família, amigos e até o garoto que ama.

Segredos e decisões estão em torno de Em (Nikki), sua vida corrida de modelo, brigas com Christopher e ainda a verdadeira Nikki atormentando sua vida e querendo o corpo de volta, tenso. Ela terá que tomar uma decisão que influenciará todo o reino de Stark.

1 comentários:

Unknown disse...

Minhasérie preferidaaa !

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo